segunda-feira, 16 de agosto de 2010

9ª SEPEX, inscrições artísticas


Chamada de talentos artísticos da UFSC para apresentações na 9ª SEPEX
Inscrições prorrogadas até 08 de setembro pelo e-mail sepexartistico@reitoria.ufsc.br


Estão prorrogadas até 08 de setembro as inscrições para as apresentações de projetos e talentos artístico-culturais da UFSC para a 9ª SEPEX - Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão — o principal evento de divulgação científica de Santa Catarina —, que acontecerá de 20 a 23 de outubro, no campus da UFSC no bairro Trindade, em Florianópolis. O evento integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).

Como tem acontecido nos outros anos, o DAC – Departamento Artístico Cultural da UFSC está envolvido na coordenação da programação Artístico-Cultural da SEPEX, e nesse sentido, reforça o convite a todos os coordenadores de projetos institucionais, que desenvolvem atividades nessa área, para que se inscrevam para realizarem apresentações artísticas no palco da 9ª SEPEX, que será montado sob o pavilhão de lona do evento, diante da reitoria.

Como na última edição do evento, além das apresentações de projetos da UFSC, ou de artistas e grupos da comunidade em geral que estejam envolvidos em projetos da UFSC, também poderão se apresentar aquelas pessoas da comunidade universitária - alunos, professores e funcionários técnico-administrativos -, que desenvolvem atividades artísticas que sejam compatíveis com a possibilidade de apresentação sob a forma de show no palco do evento.

Inscrição de apresentações artístico-culturais para o palco da SEPEX:

Os interessados devem fazer o pedido de inscrição até o dia 08/09 (data prorrogada) pelo e-mail sepexartistico@reitoria.ufsc.br, encaminhando:
1) uma breve descrição do que pretendem apresentar, e que deverá ser compatível com o palco do evento, ou com o seu entorno;
2) um breve currículo do projeto e do coordenador responsável pela ação;
3) uma foto digitalizada para divulgar a atividade, com boa qualidade estética e boa resolução;
4) e-mail e telefone para contato;
5) mencionar os possíveis dias e períodos disponíveis para a apresentação; e
6) mencionar o tipo de equipamento necessário, como toca CD, microfone etc.

Além do palco sob a lona, a UFSC disponibilizará um equipamento básico de som aos participantes. As apresentações artísticas na SEPEX deverão acontecer de manhã, à tarde e no começo da noite, menos no sábado, quando o evento terminará à tarde.

Oportunamente o DAC entrará em contato para selecionar as atividades e montar a grade de programação.


SERVIÇO:

O QUÊ: Inscrições de apresentações artístico-culturais da UFSC para o palco da 9ª SEPEX, que ocorrerá de 20 a 23 de outubro.
QUANDO: Inscrições prorrogadas até 08 de setembro de 2010
ONDE: Pelo e-mail sepexartistico@reitoria.ufsc.br
Saiba mais sobre a 9ª SEPEX pelo site www.sepex.ufsc.br

Fonte [CW] DAC–SECARTE–UFSC