segunda-feira, 26 de abril de 2010

Projeto 12:30 apresenta show com a Banda Humani

Foto: Banda Humani


O Projeto 12:30 desta quarta-feira, dia 28/04, receberá o show da banda Humani

O espetáculo será na concha acústica da UFSC, às 12h30mim. É gratuito e aberto à comunidade


A banda Humani é de Florianópolis e formou-se ao longo do ano de 2008. Seus integrantes são brasileiros e argentinos que se uniram com o propósito de propagar mensagens de conscientização através da música.

O reggae foi o ritmo que os músicos mais se identificaram e com ele tentam transmitir às pessoas aquilo que se tem aprendido através das vivências cotidianas, experiências que podem servir para exemplificar condutas engajadas com o crescimento e amadurecimento como seres humanos e, por isso, formas mais conscientes de se portar perante os demais e perante a natureza.

Os integrantes dizem que a união do grupo se intensifica ao longo das suas vivências e que a energia natural de Florianópolis é também fator importante na constituição das harmonias e das letras das músicas. As letras são pensadas e discutidas por todos devido à importância que exerce no conjunto das melodias. O reggae executado pela banda adquire, junto às letras, características bastante inovadoras, onde a personalidade e a particularidade são marcas evidentes.

A banda vem buscando, portanto, uma conduta mais consciente, mais harmônica e mais conectada com os nossos verdadeiros propósitos, uma conduta sobretudo mais humana. Humani é formada por Tribah (voz), Adrian Squiff (Trombone), Endrigo Ferreira (Baixo), Rodrigo Figueroa (Trompete, Rodrigo Mister (Bateria), Diego Spozaro (Guitarra e voz), Gustavo Santos (Guitarra), George Hermes (Teclados), Gabriel Bahlis (Percussão) e Vito Lorenzoni (Saxofone).

Projeto 12:30
O projeto 12:30 é realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculado à
Secretaria de Cultura e Arte da UFSC e apresenta semanalmente atrações de cunho cultural de música, dança e teatro. As apresentações acontecem todas as quartas-feiras, ao ar livre, na Concha Acústica, e, quinzenalmente, às quintas-feiras, no Projeto 12:30 Acústico, no Teatro da UFSC.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto dentro do campus da UFSC devem entrar em contato com o DAC através dos telefones (48) 3721-9348 / 3721-9447 ou por e-mail, enviando mensagem para
projeto1230@dac.ufsc.br.

Serviço:

O QUÊ: Show com a banda HUMANI.
QUANDO: Dia 28 de Abril de 2009, quarta-feira, às 12h30min.
ONDE: Projeto 12:30 na Concha Acústica da UFSC, em Florianópolis.
QUANTO: Gratuito, aberto à comunidade.
CONTATO Projeto:
projeto1230@dac.ufsc.br e (48) 3721-9348 ou 3721-9447

Fonte: Stephanie Pereira - Acadêmica de Jornalismo, Assessoria de Imprensa do Projeto 12:30: DAC: SeCArte: UFSC, com material institucional e da Banda.