terça-feira, 28 de junho de 2011

Moreno Loro e grupo apresentam "Beiral di Mundo" no Projeto 12:30

Foto: Moreno Loro

Dia 29/06, quarta-feira, na Concha Acústica da UFSC. Gratuito e aberto à comunidade.

O Projeto 12:30 recebe o músico Moreno Loro e seus convidados, nesta quarta-feira, 29/06, às 12h30 na Concha Acústica. O espetáculo é gratuito e aberto à comunidade.


O músico Moreno “Loro”, integrante da banda Zaragundê, apresenta o seu projeto solo Beiral di mundo, um espetáculo musical de composições próprias do artista, que há mais de sete anos desenvolve suas composições e arranjos através da sonoridade da música brasileira.

Priorizando na apresentação um diálogo saudável com outras artes, o artista busca tornar uma simples mostra de música num espetáculo artístico em si. Contando com participações de diversos artistas de gêneros e estilos diferentes, criando uma nova textura das singelas experiências do artista em suas passagens por Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina.

Para a apresentação do Projeto 12:30 o artista contará com a participação dos músicos s do Projeto Nosso Samba de Florianópolis em um repertório que mescla sambas, cânticos, ladainhas, canções e partidos de diversas regiões do Brasil.


Integrantes:

Álvaro Fausane – Violão

Fernando Garoto – Cavaquinho

Alvinho Carioca – Pandeiro e Coro

Erick Almeida – Percussão e Voz

Moreno “Loro” – Voz

Mano do Surdo – Surdo


Projeto 12:30

O projeto 12:30 é realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculado à Secretaria de Cultura e Arte da UFSC e apresenta semanalmente atrações de cunho cultural de música, dança e teatro. As apresentações acontecem todas as quartas-feiras, ao ar livre, na Concha Acústica, e, quinzenalmente, às quintas-feiras, no Projeto 12:30 Acústico, no Teatro da UFSC.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto dentro do campus da UFSC devem entrar em contato com o DAC através dos telefones (48) 3721-9348 / 3721-9447 ou por e-mail, enviando mensagem para projeto1230@dac.ufsc.br.


SERVIÇO:

O QUÊ: Show do músico Moreno Loro

ONDE: Projeto 12:30 na Concha Acústica da UFSC, Praça da Cidadania, Campus Universitário, Florianópolis-SC.

QUANDO: Dia 29 de junho de 2011, quarta-feira, às 12h30.

QUANTO: Gratuito, aberto à comunidade.

CONTATO: revolusomcultural@gmail.com (48)9926-2699 - Visite www.dac.ufsc.br


Fonte: Kadu Reis – Acadêmico de Jornalismo, Assessoria de Imprensa do Projeto 12:30, DAC: SECARTE: UFSC, com informações e foto do grupo.