terça-feira, 5 de julho de 2011

Show da banda Teikirisi no Projeto 12:30


Dia 06/07, quarta-feira, na Concha Acústica da UFSC. Gratuito e aberto à comunidade.


O Projeto 12:30 recebe a banda Teikirisi nesta quarta-feira, 29/06, às 12h30 na Concha Acústica. O espetáculo é gratuito e aberto à comunidade.


A banda Teikirisi é um quarteto que toca blues, rockabilly e rocks com muita tranquilidade. No volume adequado, na distorção adequada, sem estresse, muito Mané, como está no nome.

No repertório da Teikirisi estão várias clássicas do blues, como Sweet home Chicago, Before you accuse me, Pride and joe, Mary had a little lamb, Mustang Sally, além de rockabillies como Blue Suede shoes, Hound dog, Rock das aranhas, Papai me empresta o carro, Uma duas ou três, Eu sou terrível. Mas tem também alguns blues próprios e pop rocks do Creedence, Rolling Stones, Ultraje a rigor, TNT, Pink Floyd, Eric Clapton e muito mais.

É um quarteto formado pelo guitarrista (Joe), baixista (George “pedal”), bateria (Casarotto) e teclados (Juliano Jon). Estão na estrada há mais de 15 anos, especialmente o Casarotto. Já passaram por diversas bandas como Pão com Musse, Os Jaguaras e mais recentemente, (os três primeiros) na banda Ninkasi. Pedal, Joe e Jon tocam também muito rock pesado na Colônia Crazy.


Integrantes:

Casarotto - Bateria
Pedal - Baixo
Jon - Teclado
Joe – Guitarra e voz


Projeto 12:30

O projeto 12:30 é realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculado à Secretaria de Cultura e Arte da UFSC e apresenta semanalmente atrações de cunho cultural de música, dança e teatro. As apresentações acontecem todas as quartas-feiras, ao ar livre, na Concha Acústica, e, quinzenalmente, às quintas-feiras, no Projeto 12:30 Acústico, no Teatro da UFSC.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto dentro do campus da UFSC devem entrar em contato com o DAC através dos telefones (48) 3721-9348 / 3721-9447 ou por e-mail, enviando mensagem para projeto1230@dac.ufsc.br.


SERVIÇO:

O QUÊ: Show da banda Teikirisi
ONDE: Projeto 12:30 na Concha Acústica da UFSC, Praça da Cidadania, Campus Universitário, Florianópolis-SC.
QUANDO: Dia 06 de julho de 2011, quarta-feira, às 12h30.
QUANTO: Gratuito, aberto à comunidade.
CONTATO: Casarotto@deps.ufsc.br (48)9982-4797 - Visite www.dac.ufsc.br


Fonte: Kadu Reis – Acadêmico de Jornalismo, Assessoria de Imprensa do Projeto 12:30, DAC: SECARTE: UFSC, com informações e foto do grupo.