terça-feira, 4 de outubro de 2011

Show da banda Supergrandes no Projeto 12:30 desta quarta-feira




Dia 05/10, quarta-feira, na Concha Acústica da UFSC. Gratuito e aberto à comunidade.



Desde seu início, a banda Supergrandes percebeu que era preciso fazer seu próprio som. Depois de alguns meses, tocando em várias festas da Universidade Federal de Santa Catarina e em alguns bares e eventos, se concretizou a primeira gravação: Discos do Roberto.

Foi através da primeira gravação que a banda foi selecionada no II Festival de Música da UFSC - um grande feito. Essa mesma composição também faz parte da coletânea do portal "Música SC", lançada no dia 17 de setembro com shows das bandas participantes.

Com quase um ano de existência a Supergrandes foca nas composições que surgem naturalmente e se prepara para novas gravações, buscando seu primeiro single. Atualmente, a banda tem 5 músicas próprias, no estilo que costumam chamar de modo irreverente como "róquenrou, unindo estrogonoficamente o moderno e o vintage".


Integrantes:

Guilherme Pelizza - Vocal principal e guitarra base

Daniel Postal - Guitarra Solo

Kaio Barp - Bateria
Vitor Pelizza - Baixo e vocais
Paulo Zanetti - Teclados, vocais e trompete


Projeto 12:30

O projeto 12:30 é realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculado à Secretaria de Cultura e Arte da UFSC e apresenta semanalmente atrações de cunho cultural de música, dança e teatro. As apresentações acontecem todas as quartas-feiras, ao ar livre, na Concha Acústica, e, quinzenalmente, às quintas-feiras, no Projeto 12:30 Acústico, no Teatro da UFSC.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto dentro do campus da UFSC devem entrar em contato com o DAC através dos telefones (48) 3721-9348 / 3721-9447 ou por e-mail, enviando mensagem para projeto1230@dac.ufsc.br.


SERVIÇO:

O QUÊ: Apresentação da banda Supergrandes.
ONDE: Projeto 12:30 na Concha Acústica da UFSC, Praça da Cidadania, Campus Universitário, Florianópolis-SC.
QUANDO: Dia 05 de outubro de 2011, quarta-feira, às 12h30.
QUANTO: Gratuito, aberto à comunidade.
CONTATO: Banda: bandasupergrandes@gmail.com (48) 8409-1513 - Visite www.dac.ufsc.br


Fonte: Kadu Reis – Acadêmico de Jornalismo, Assessoria de Imprensa do Projeto 12:30, DAC: SECARTE: UFSC, com informações e foto do grupo.