quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Projeto 12:30 recebe Show da Banda Sized

Foto: divulgação Banda Sized

A banda Sized é a atração desta sexta-feira, dia 25/09, na programação especial da Semana Ousada de Artes, no Projeto 12:30.

O show acontece na Concha Acústica da UFSC a partir das 12h30min, é gratuito e aberto à comunidade.


Há pouco mais de um ano na cidade de Florianópolis, alguns ex-integrantes da Sepulnation, banda cover do Sepultura, resolveram retirar seus sonhos da gaveta, nascendo a SIZED. O quarteto formado por Kavera (vocal/guitarra), Vitor (guitarra), Quira (baixo) e Ovo (bateria), realizam um Thrash Metal diferenciado. As influências são as mais diversas, pois cada integrante possui uma formação musical diferente, as composições possuem um diferencial, características de estilos diferentes, incluindo música brasileira.

Mesmo com o pouco tempo de existência, a SIZED lançou sua primeira Demo em janeiro desse ano, a qual esta sendo distribuída na cidade de São Paulo pelo selo Sujo Records. Mas as novidades para 2009 não param por ai. O primeiro CD oficial esta sendo trabalhado em parceria com o selo mineiro D.N.A. Productions, com previsão de lançamento até o fim do ano, além do agendamento de shows para divulgação do mesmo pela Europa em 2010.

2ª Semana Ousada de Artes UFSC e Udesc

A 2ª Semana Ousada de Artes UFSC e Udesc será realizada entre os dias 21 e 26 de setembro em diferentes espaços das duas universidades. A Semana terá atrações nas áreas do cinema, teatro, dança, música, artes visuais, moda, design, arquitetura e filosofia, unindo as duas instituições públicas numa parceria artística e cultural.

Organizada pela Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e pela Secretaria de Cultura e Arte da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), procura apresentar a Universidade como fonte de ousadia através de diferentes cursos e espetáculos artísticos.
Mais informações sobre a Semana Ousada com a secretária de Cultura e Arte da UFSC, Maria de Lourdes Borges, pelo telefone 9969-3464, e com a professora Claudia Maria Messores, na Udesc, pelo fone 9912-3521. Mais dados e a programação completa podem ser acessados no site www.semanaousada.ufsc.udesc.br.

Projeto 12:30

O projeto 12:30 é realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculado à Secretaria de Cultura e Arte da UFSC e apresenta semanalmente atrações de cunho cultural de música, dança e teatro. As apresentações acontecem todas as quartas-feiras, ao ar livre, na Concha Acústica, e, quinzenalmente, às quintas-feiras, no Projeto 12:30 Acústico, no Teatro da UFSC.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto dentro do campus da UFSC devem entrar em contato com o DAC através dos telefones (48)
3721-9348 / 3721-9447 ou por e-mail, enviando mensagem para
projeto1230@dac.ufsc.br.

SERVIÇO:

O QUÊ: Show com a banda Sized.
QUANDO: Dia 25 de Setembro 2009, sexta-feira, às 12h30min.
ONDE: Projeto 12:30 na Concha Acústica da UFSC, em Florianópolis.
QUANTO: Gratuito, aberto à comunidade.
CONTATO Projeto: projeto1230@dac.ufsc.br e (48) 3721-9348 ou 3721-9447

Fonte: Stephanie Pereira – Acadêmica de Jornalismo, Assessoria de Imprensa do Projeto 12:30: DAC: SECARTE: UFSC, com material institucional e da banda.